Publicado o edital de Eleição da Amigos. Faça a inscrição da sua chapa!

Em anexos seguem os PDF’S para conhecimento geral e inscrição dos interessados em compor uma chapa para a próxima gestão do triênio 2024/2026 da Associação Amigos.

O primeiro PDF se refere ao Edital de Eleição da entidade, para conhecimento geral.

O segundo PDF se refere ao Regulamento Eleitoral também para conhecimento geral.

E o terceiro PDF se refere à ficha de qualificação que será necessária para anexar e validar cada um dos interessados em compor uma chapa para concorrer à diretoria da Associação. Todos devem preencher e assinar individualmente cada ficha de qualificação para cada cargo da diretoria composta.

As fichas devem ser entregues na Secretaria da Associação Amigos, na sede campestre.

Acesse o Edital da Eleição e veja as demais regras.

A DIRETORIA