Diretoria da Associação AMIGOS visita SINJUR e coloca o Clube à disposição do Sindicato

A nova Diretoria da AMIGOS, que tem como Presidente a associada Sheila Maria, esteve reunida no dia 01/02 com a nova Diretoria do SINJUR.

Na oportunidade vários assuntos foram expostos sobre as entidades, inclusive a possibilidade de parcerias por ambas.

Sheila Lima, Presidente da Amigos, listou para os presentes os eventos e comemorações que são atualmente promovidos pela Associação.

O presidente do SINJUR, André Coelho, agradeceu a visita da Diretoria da Amigos e afirmou que se reunirá com a Diretoria do Sindicato para ouví-los sobre uma possível parceria SINJUR x AMIGOS.

Estiveram presentes na reunião por parte da Associação: Sheila Lima, (Dir. presidente), Antoninho Lima (Dir. Administrativo), Vagner Rodrigues (Dir. Financeiro), Marcos Paulo (Dir. Social), Augusto Cezar(Dir. de Esportes), Hélio Costa (Dir. de Comunicação) e Fredson Ricardo (Dir. Patrimonial).

A Diretoria