Associação Amigos

Associação dos Funcionários do Poder Judiciário do Estado de Rondônia
Associação AMIGOS DO TJ/RO - Elabora Projeto Arquitetônico

A Associação dos Funcionários do Poder Judiciário do Estado de Rondônia – AMIGOS,  está encampando um importante projeto no sentido de elaborar um Projeto Arquitetônico para revitalização da Sede Campestre, localizada na BR 364, Km 5,5, sentido Candeias do Jamari.

Como é do conhecimento de muitos associados, o terreno da nossa Sede Campestre foi adquirido ainda no ano de 1.999, ou seja, no segundo ano de criação da Associação e, até a presente data não foi providenciado a documentação em nome da associação, razão porque, ao contatarmos com os antigos proprietários Sr. Bruno e Sra. Mariana, estes que depois de alguns anos fora do Estado estão de volta, se propuseram a dar o apoio necessário no sentido de resolver a questão dos documento, além de haverem nos informado da existência de um terreno de propriedade dos mesmo, ligado a associação e disposto a construção de um condomínio preferencialmente, estendido aos SERVIDORES DO JUDICIÁRIO, associados.

Este condomínio deverá contar com a construção de mais ou menos 50 ou 60 unidades, disponibilizadas aos associados da AMIGOS, que cederá a parte social e lazer para uso dos condôminos, em contrapartida, a associação receberá o apoio necessário da construtora para revitalização e construções dos pontos mais críticos na Sede Campestre.

Por enquanto, o presidente da Associação Antonio Leal e os proprietários da área Sr, Bruno e Mariana, firmaram um compromisso para a elaboração do Projeto da área e da Sede Campestre e somente, quando estiver pronto será realizada uma reunião ou assembleia para decisão da parceria.

10:33:34 05/08/2013
Autor(a): Antonio Leal - Presidente
© 2012 - Todos os direitos reservados a Associação dos Funcionários do Poder Judiciário do Estado de Rondônia
Sede Administrativa Av. Campos Sales, nº 3737 Porto Velho - Rondônia Cep: 76.803-703